sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

(desabafo)

 
   Eu sempre estrago as coisas, sempre me apaixono pelo garoto errado, sempre protejo quem nem sequer deve lembrar de mim, sempre lembro de quem já me esqueceu, sempre permito que lágrimas escorram dos meus olhos nos momentos errados, sempre sonho com quem não deveria, sempre afasto de mim quem eu deveria manter próximo...enfim, definitivamente, só cometo erros, e tudo isso, porque, em algum momento, eu idealizei que só seria feliz com alguém perfeito, mesmo sabendo que ninguém é perfeito, eu ainda estou esperando e buscando, por ele, que será o mais próximo da perfeição, aquele que vai me fazer sentir e viver tudo o que eu sonho, aquele que quando eu encontrar vai fazer meu coração pulsar mais rápido, vai fazer com que meus olhos brilhem, e logo depois, me fazer baixar a cabeça, com um sorriso tolo no rosto, e quando eu erguer a cabeça, ele estará lá ainda, olhando para mim, com o mesmo sorriso...eu sei que isso vai acontecer!

                              Ana Laura Roloff 

Nenhum comentário:

Postar um comentário